15.10 - Helsinki

Yes! É isso aí, amiguinhos! Nem dez dias de viagem, e Aderbal jâ gabaritou! Fuck and suck! barba, cabelo e bigode! The licky, The pinky and the stinky! A porra toda!
Já comi minha hóstia! Já comprei um bichinho de pelúcia! Já comi em buffet livre! Já corri uma maratona! E hoje meio sem querer, consegui fazer o que nem estava contemplado nesta viagem: parque de diversão!
No caminho para Helsinki, sem ter conseguido tempo para planejar nada, começamos a fuçar na internet e no desatualizado guia de.viagem pirateado da internet... E eis que o Linnanmäki estava aberto, quando na pesquisa inicial para montar a viagem, por alguma razão acreditei que estaria fechado, em baixa temporada. Aberto num horário esquisito, 4 às 10 na noite, e por escorchantes 51 euros, o que ainda é mais em conta do que a ex-esposa do cara dos salgadinhos Aoki e a esposa de determinado ex-presidente cobravam no início de suas carreiras profissionais.
Não apenas aberto, mas em pleno festival tipo noites do terror do saudoso Playcenter.
Parque vazio, filas de cinco ou dez minutos, às vezes fila nenhuma. A maior concentração de brinquedos por metro cúbico depois do Tivoli, que contudo tem um quarto do tamanho deste... e tempo nubladinho e friozinho, mas sem chuva.
Pra combinar com a esfericidade da pança, rodei então em redondos 20 brinquedos. Montes e montes de zumbis e variações sobre o tema correndo atrás da gente o dia inteiro, a ponto de enjoar. Mas, pra um achado acidental, foi uma bela, conquanto cara, surpresa.

Postagens mais visitadas